TREINAR CORPO E MENTE

Aumente a vitalidade, força e flexibilidade. Reduza o estresse e a ansiedade.

EXPERIMENTE 14 DIAS SEM CUSTO

VELHOS HÁBITOS O IMPEDEM DE VIVER O SEU POTENCIAL

Algumas das ferramentas que usamos são a reeducação respiratória, administração do stress, técnicas orgânicas que promovem vitalidade e energia, procedimentos que aumentam a descontração emocional e a concentração mental.

 

TÉCNICAS CORPORAIS DO DeROSE METHOD CONHEÇA NOSSOS DEMONSTRADORES PROFISSIONAIS

Carlo Mea

Plácido Salles

Daniel Suassuna

Anderson Gouveia

Nuno Cramês

Yael Barcesat

ATIVIDADE CORPORAL INTELIGENTE Performance, saúde e inteligência emocional

EXPERIMENTE 14 DIAS SEM CUSTO

BOA FORMA COM MÉTODO por Gustavo Oliveira

Docente do DeROSE Method
Sócio da GO Life Performance

Como aprimorar a boa forma corporal de maneira inteligente e que respeite o ritmo biológico de cada praticante? O DeROSE Method trabalha o indivíduo de maneira multilateral, e dentre os diferentes tipos de trabalho está a boa forma.

Nosso Método possui mais de duas mil técnicas orgânicas que desenvolvem no praticante: flexibilidade articular, alongamento e tônus muscular, e consciência corporal. Temos diversos grupos de técnicas: anteflexão, retroflexão, lateroflexão, torção, de fortalecimento muscular, tração, abertura pélvica, equilíbrio vertebral, que são treinadas em pé, sentadas ou deitadas.

Este conjunto de ferramentas é executado sem repetição, o trabalho é isométrico, o que gera, ao mesmo tempo, flexibilidade e força. Além disso, não desgasta as articulações nem gera riscos de lesões musculares. Cada praticante se esforça ao máximo, mas sem forçar, princípio que constitui nossa regra geral de segurança.

Ao todo, possuímos oito regras gerais de execução: respiração coordenada, permanência (máxima ou enquanto puder parar a respiração), repetição (nenhuma), localização da consciência (sobre a região mais solicitada pela técnica), mentalização (sobre a localização da consciência), ângulo didático, compensação (com técnicas adequadas), segurança.

Não fazemos aquecimento muscular, pois não é necessário em nosso tipo de metodologia. Mas, não se engane, as técnicas são extremamente fortes e muito eficientes no desenvolvimento de força e flexibilidade.

Aos poucos, o treinamento condiciona o praticante a se desenvolver corporalmente, de modo análogo às características de um felino. Destreza, precisão, sutileza e força.

O lado visceral do praticante é bastante exacerbado, tal como a vitalidade e a energia interna.

MINDFULNESS E MEDITAÇÃO

AULAS DE MEDITAÇÃO

Respiratórios, mindfulness e meditação para controlar a ansiedade e o estresse, aumentar o bem-estar e o foco.